TROCAS E DEVOLUÇÕES

Maries, podem ficar tranquilas! Estamos aqui para lhes proporcionar nossa melhor experiência, mas caso isso não aconteça, as informações abaixo serão 

úteis para que realize a troca da mercadoria da forma mais ágil possível.

1)  Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem Miss Marie está aberta ou avariada;
- Se alguma peça está avariada;
- Se o produto está em desacordo com o pedido.

2) Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e nos informe suas necessidades e motivos.

3) Trocas e Devoluções serão aceitas por qualquer motivo em até 7 dias após a data de recebimento do seu pedido. Peças com defeitos também devem ter 
sua troca ou devolução solicitada em até 7 dias após o recebimento do seu pedido.

4) Devoluções e Trocas em caso de peças defeituosas, o frete fica por nossa conta. Já em caso de troca por tamanho e/ou cor, o frete fica por conta 
da cliente.

5) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade de estoque.

6) Trocas e Devoluções somente serão aceitas se as peças devolvidas estiverem intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores,
sem alterações feitas pelo cliente, mantendo suas etiquetas e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que 
acompanhem a peça. 

Além de serem enviadas em suas embalagens originais, com a nota fiscal anexada à parte externa da embalagem.

7) Caso opte pela devolução, poderá optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site 
da Miss Marie (www.missmarie.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.

8) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos,
informados dentro dos respectivos prazos legais.

9) A partir do recebimento de sua mercadoria em nossa loja física, a Miss Marie tem até 10 dias úteis para verificar se a solicitação preenche os 
requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Se por ventura os pré-requisitos definidos não forem atendidos, nossa equipe entrará em contato para que o assunto possa ser resolvido de forma adequada.

9.1) Para produtos defeituosos, a Miss Marie, poderá repassar a solicitação para análise da fornecedora, a qual ficará responsável pelo laudo final.

Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição. 

10) A restituição dos valores pagos se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.
Cartão de Crédito: a Miss Marie irá notificar sua administradora do cartão e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra, em 
uma única vez, independente da forma de parcelas que foi selecionada no fechamento da compra. Tal notificação poderá ser realizada em até 10 dias 
úteis (contados a partir da formalização e preenchimento dos pré-requisitos anteriormente citados). Normalmente, tais valores são creditados em 
até 2 faturas seguintes após a solicitação.